segunda-feira, outubro 01, 2007

Regresso

Estas foram realmente umas férias grandes.
Com mais tempo livre "forçado", dediquei-me a ser mãe, mulher e dona de casa a tempo inteiro.
Vivi e senti as múltiplas vantagens de poder acompanhar os meus filhos, tratar da roupa e da casa, fazer jantares, lanches e almoços.
Poder fazer bolos, chegar de férias e continuar de férias, ou pelo menos sem me meter num carro, conduzir quase uma hora, estar mais nove horas num escritório e voltar apreesiva com o trânsito, agredecida pela boa vontade dos avós em ir buscar as crianças à escola.
Agora que acabaram as ditas férias de tudo (inclusivé deste blog, com pena minha, mas sem aquele impulso de cá vir, que agora quero eliminar), continuo de férias do tal trabalho. Agora levo pela primeira vez em muitos anos os meus meninos à escola, acompanho o André às terapias, falo com professoras. Vou buscar à escola e ao ATL. Levo à natação, faço o jantar, preparo mochilas.
Tudo com outro tempo, com outra disposição e dou por mim a pensar para onde tanto corri estes anos todos, quando tenho tudo aqui tão perto de mim e que me torna tão feliz.
Sei que não pode ser sempre assim. Infelizmente não tenho recursos para isso e penso o quanto seria bom para o André ter a mãe sempre perto, sempre disponível, sempre presente.
Sei que tenho de procurar um novo projecto e aproveito estes momentos para me encher o coração e espero que os meus filhos guardem nas suas memórias estas férias, estes dias tão partilhados, com tanto amor.
Peço também ao Anjo que guia os meus passos que me leve por esse caminho, que desconheço, mas que só pode ser iluminado pelo coração dos meus filhos, pois só assim faz sentido.

10 Comentários:

Às terça out. 02, 12:12:00 da manhã 2007 , Blogger Grilinha disse...

Que bom ler-te ! Que inveja dessas férias...se soubesses o quanto me apetecia ter um tempo assim. É bom sentir-te bem...é muito bom ler-te.
Continua a dar a dar noticias...
Beijoosss

 
Às domingo out. 07, 04:34:00 da tarde 2007 , Blogger paidopedro disse...

grandes férias mesmo, pelos vistos bem degustadas. welcome back!

 
Às segunda out. 08, 11:10:00 da tarde 2007 , Blogger Luisa Rey disse...

As férias quando sabemos e podemos disfruta-las podem ser realmente maravilhosas..........e novidades do André? Sabes fui contactada pela "Pais & Filhos" em Setembro para contribuir com o meu testemunho para uma matéria que vai sair na revista de Novembro intitulada "Nascer e viver com sindrome de Down" a jornalista procurava outra mãe disposta a contribuir com a sua experiencia que tivesse um filho +/- na faixa etária do André, mas não sabiamos como contactar-te..........Mais uma vez fica a prova de que estes blogs são importantes porque chegaram até mim através dele.

Bjs.

Luísa

 
Às terça out. 09, 03:08:00 da tarde 2007 , Blogger Fátima disse...

Olá minha amiga, que bom que estás de volta ao blog. E que bom que este tempo tem sido tão bem vivido, com qualidade, que é o que falta infelizmente na vida de tantas pessoas.

Desejo que encontres esse novo projecto e que ele te proporcione mais tempo disponível para estares mais tempo com a família, que é a grande prioridade.

Bjinhos de luz :)

 
Às segunda out. 15, 06:12:00 da tarde 2007 , Blogger LOBITAS disse...

Olá tão bom estares de volta, como é bom saber que estás muito feliz e que estás numa boa fase de "férias".
Beijinhos grandes da alcateia

 
Às quarta out. 17, 03:23:00 da tarde 2007 , Blogger Mamã disse...

Oi! Só para dizer que já voltamos á blogosfera!

Bjs,

Mamã Babada e Pequena Estrela

 
Às sexta out. 26, 01:07:00 da manhã 2007 , Blogger LOBITAS disse...

Beijinhos grandes da alcateia

 
Às segunda nov. 05, 11:20:00 da manhã 2007 , Blogger __Isabel__ disse...

Parabéns pelo regresso!
Que bom esses sentimentos maravilhosos!
Estou a trabalhar em part-time agora por isso partilho contigo esses sentimentos, embora sinta que precisava mesmo deste tempo com o meu filho a 100%, mas a vida neste momento não o permite.
Às vezes dou por mim a ter prazer com o simples facto de preparar mochilas com calma e penso também que por vezes criamos ritmos alucinantes nas nossas vidas sem necessitarmos realmente disso.
Boa semana!
Beijinhos.

 
Às sábado nov. 10, 09:04:00 da tarde 2007 , Blogger Fátima disse...

Olá amiga! Estás convidada para a festinha de aniversário de Boas Energias!!! Passa lá no blog para levares 3 selinhos.

Bjinhos cheios de luz :) :) :)

 
Às sábado dez. 22, 01:40:00 da manhã 2007 , Blogger Fátima disse...

Olá, passei para te desejar a ti, e à tua família um Natal Feliz, cheio de Paz, Amor e Saúde.

Bjinhos ♥

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial