quinta-feira, maio 17, 2007

Um tempo de muitas emoções



Muitas datas importantes, muitos momentos que encheram o coração de ternura o bons momentos….
Os anos da minha Mãe. Mulher fantástica, lutadora, determinada, persistente. Refilona. Teimosa. Que me adora.
Que eu adoro. Que transborda e nos inunda com tanto amor que sente.
Os meus anos. Foram 35. Feitos em cheio numa época de renovação, de mudança, de esperança. Comemorados num Baptizado, para comungar esta nova era, que ai vém.
O dia da Mãe, logo no dia a seguir. Mais bolos, mais Parabéns, mais velas, mais parabéns às Mães, a nós as duas que nos amamos, discordamos, discutimos, conversamos, passeamos e não vivemos uma sem a outra.
Os Anos da minha linda Filha. Também teimosa, refilona, persistente, lutadora, desafiante, esperta, determinada ou não saia à avó, à mãe e não seja a 3ª da descendência Taurina lá de casa.
Quatro dias importantes. Todos sobre nós. As mulheres da casa.
Que fiquemos por muito e muito e muito tempo juntas.
Parabéns a nós!!!

15 Comentários:

Às sexta mai. 18, 03:20:00 da tarde 2007 , Blogger Grilinha disse...

Parabéns a vocês, minha querida. Três mulheres. Três heróinas e comcerteza três queridas. Um beijinhos e divirtam-se muito.

 
Às domingo mai. 20, 02:06:00 da tarde 2007 , Blogger paidopedro disse...

parabéns às 3. também tenho uma taurina cá em casa e sei bem o que é a refilice, a teimosia, a determinação, etc, etc... :)

 
Às domingo mai. 20, 09:28:00 da tarde 2007 , Blogger LOBITAS disse...

Grandes mudanças estão a acontecer por ai, espero que corra tudo bem e que seja da melhor forma para todos e que o teu menino venha a aproveitar essa reestruturação.
Parabéns a todas as meninas, é muito bom quando temos a familia por perto, nós sentimos muita falta da avó, mas pronto....
Tudo de bom e beijinhos grandes para todos da alcateia

 
Às segunda mai. 21, 05:12:00 da tarde 2007 , Blogger __Isabel__ disse...

Muitos Parabéns a todas.
Maio também é um mês de festas cá em casa!

Beijo grande!

 
Às segunda mai. 21, 06:53:00 da tarde 2007 , Blogger Fátima disse...

Olá guerreira! Adorei visitar o teu blog, de ler os teus posts. Eu também tento ser uma guerreira da luz!

Voltarei mais vezes!

Parabéns a todas e bjinhos com boas energias! :)

 
Às terça mai. 22, 08:00:00 da tarde 2007 , Blogger Fátima disse...

Olá amiga, obrigada pela visita! Que bom saber que temos tanto em comum! É verdade, eu também não acredito no acaso - cheguei ao teu blog nem sei bem como, foi através de comentários de comentários de comentários... e chamou-me a atenção o nome do teu blog – gostei! O tarot é um amor antigo, desde a adolescência e, a partir daí, muitos mais foram surgindo no meu caminho!

És sempre bem-vinda ao meu cantinho que é de todos os que por lá passam. Se quiseres trocar impressões podes encontrar o meu endereço e-mail no blog.

Mtos bjinhos :)

 
Às terça mai. 29, 02:04:00 da manhã 2007 , Blogger Grilinha disse...

suadades tuas...Beijos

 
Às segunda jun. 04, 06:12:00 da tarde 2007 , Blogger __Isabel__ disse...

Olá desaparecida!
Como é que está a correr essa vida por casa?
A mim só me falta um mês e depois: bye-bye, ao emprego.
Ando mesmo estoirada para ultimar as coisas por aqui e ansiosa que venham as férias.
Beijinhos

 
Às terça jun. 05, 01:53:00 da manhã 2007 , Blogger LOBITAS disse...

A alcateia passou por aqui para dar um beijinho a toda a familia e que esteja tudo a correr bem.
Tudo de bom

 
Às segunda jun. 11, 06:01:00 da manhã 2007 , Blogger Smas disse...

Passei para deixar um beijinho.

 
Às quinta jun. 28, 12:28:00 da tarde 2007 , Blogger LOBITAS disse...

Olá Guerreira gostava de saber como é que funciona para podermos ter essa prioridade nas IPSS, podes mandar-me um mail marciandrea@clix.pt.
Muito obrigada

 
Às segunda jul. 23, 05:08:00 da manhã 2007 , Blogger Aline Silva Dexheimer disse...

Olá,
Parabéns pelo teu blog.
Tomei liberdade de citá-lo em:http://blogdodesabafodemae.blogspot.com/2007/07/maternidade-e-crescimento-pessoal.html
Beijos,Aline

 
Às segunda jul. 23, 09:30:00 da manhã 2007 , Blogger Smas disse...

O que é feito de vós?
BJs

 
Às quarta ago. 15, 08:36:00 da tarde 2007 , Blogger Grilinha disse...

Tenho muitas saudades vossas....muitas mesmo. Nrm no MSN vos tenho encontrado ! Espero que esteja tudo ok. Um grande beijinho....

 
Às domingo ago. 26, 11:45:00 da tarde 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Que possam estar bem e em harmonia com o universo!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial