sexta-feira, abril 27, 2007

Planos...


O André vai começar uma nova etapa.
A aprendizagem da leitura, a concentração andam por ai nas nuvens e ele ainda não as conseguiu apanhar…

Aproveitando esta paragem forçada, esta travagem profissional, um dos meus muitos objectivos passa certamente por avaliar/reorganizar/pesquisar todos os apoios que ele possa vir a ter
O que eu queria mesmo, era conseguir uma actividade profissional compatível com as minhas crianças, os apoios as actividades.
Sei que é muito difícil, mas também sei que não é impossível e que só posso saber tentando.
A minha área, formação profissional é vasta, mas tem também muita concorrência, muita oferta, como aliás já começa a ser comum em todas as áreas.
Ter estado dedicada 3 anos exclusivamente a uma empresa pode ser bom ou pode ser mau.
Sei que só tentando saberei e eu vou mesmo, tentar.

Quanto ao André a partir de Maio vai ter um apoio semanal à compreensão da leitura e escrita na DIFERENÇAS.

Vamos tentar ter o máximo de articulação escola/casa/apoio.
Vou investigar na Segurança Social todo o apoio que me poderão dar.

Quanto a mim… bem… estou confiante…. Com algum receio, mas com muita força!
A partir de Maio vou ficar a dar um apoio semanal à empresa um ou dois dias… e começar a fazer Planos….

E hoje, por acaso, descobri isto
http://aborto.aaldeia.net/criancasdeficientes.htm

Quem nunca leu, prepare-se para as lágrimas que possam surgir….
Bom fim-de-semana

2 Comentários:

Às sexta abr. 27, 06:22:00 da tarde 2007 , Blogger __Isabel__ disse...

Olá!
Tenho uma visita prometida há imenso tempo com a "Diferenças" para apresentar o meu filho.
Tenho vindo a adiar, ora por causa dos internamentos, da intervenção cirúrgica ora por causa do meu trabalho que me tem consumido o tempo todo ultimamente. Quero ver se a partir de Junho, quando ficar "livre" tenho tempo de concretizar umas coisas.
Sinto que preciso de tempo também para pesquisar, reflectir, recompor as forças e "re-educar-me"...que em relação a esta caminhada, é tudo novo para mim.

Beijinhos e boa sorte!

 
Às domingo mai. 13, 02:05:00 da manhã 2007 , Blogger Luisa Rey disse...

O Tomás também já foi à Diferenças, visita o Dr.Miguel Palha 1 vez por ano para manter o contacto, porque é seguido em tudo no HGO. Mas vai ser muito bom para o André vencer esse novo desafio.
Beijinhos
Luísa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial