quarta-feira, abril 11, 2007

Fugir à rotina



Uma férias desejadas….
Momentos pensados e dedicados em exclusivo à família.
Eu e o Kiko ainda não tivemos uma lua de mel.
Entre trabalho, fins de semana de pais, escolas, etc… em mais de três anos, não conseguimos sair por mais de 4 dias só os dois.
Pensamos tirar uns dias e ir para for a lá fora, só os dois…
Mas pensámos de novo e aproveitámos a Páscoa e fomos 4 dias para longe… mas os cinco…
Como disse a Catarina, mesmo sem saber destes pensamentos:
-" Estamos a comemorar por nos termos conhecido os cinco"
Isso mesmo filhota!!!
A nossa 1ª "lua-de-mel" foi a cinco.
Aliás, como merecia ser, porque quando a nossa história começou, começou a cinco.
Procurámos e investigamos e finalmente lá nos lançamos para o mar, num cruzeiro a Espanha e Marrocos que foi a delícia da família.
Os miúdos adoraram estar os 3 sozinhos num camarote, tiverem de ir à piscina, mesmo com 17º.
Foram sozinhos ao cinema, jantar e à discoteca.
Adoraram os jantares, os almoços, os passeios…
Portaram-se lindamente!!! Salvo algumas excepções já esquecidas….
Nós adoramos porque tivemos tempo paa namorar, ver o mar, o Sol, descansar... e estar com os nossos meninos.

Enfim… a delícia…. Deles…. E a nossa….
Recomendamos vivamente….
Adoramos…
Mesmo….
A mim especialmente…. Preparou-me para a viragem da minha vida que se anunciou a seguir…..
Falarei disso no próximo post…..

3 Comentários:

Às quarta abr. 11, 11:26:00 da tarde 2007 , Blogger paidopedro disse...

parece-me delicioso. um projecto nosso a cinco também, mas muitas vezes adiado.

 
Às quinta abr. 12, 03:40:00 da tarde 2007 , Blogger keridalindinha disse...

Sim senhora, fiquei com muita água na boca!
Bom fds e beijocas.

 
Às quinta abr. 19, 01:32:00 da manhã 2007 , Blogger LOBITAS disse...

que bom, uma lua de mel em familia, espero que venham a repetir mais vezes.
Ficamos felizes por vós.
Tudo de bom para vocês

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial