quarta-feira, março 14, 2007

Faltam 5 dias...

Estás a despedir-te dos 9 anos meu filho…
Sinto sempre uma nostalgia estranha, quando fazes anos…
Uma parte de alegria por ires fazer mais um ano.
Uma parte de adaptação à tua realidade, versus aquilo que sabemos que são dez anos….
Uma parte um pouco triste, porque é como se estivesse a reviver todos aqueles momentos de há 10 anos…
Outra parte de auto-análise. Será que fiz tudo? Será que estive à altura? Será que consegui que estes 10 anos fossem bons anos?
Sinto que sim. Sinto que és feliz. Mas sinto que podia sempre fazer mais.
Da minha parte, filho vou continuar a tentar, que continues a ser feliz e que te consiga ajudar o melhor possível no teu desenvolvimento.
Tenho algum medo, confesso….
Nestes próximos 10 anos temos grandes desafios, ENORMES desafios.
Vem aí a adolescência.
A descoberta da sexualidade.
A barba
Já não te vou poder pegar ao colo.
Vais ter tanta força como eu.
Como vai ser com a Escola?
Como vais reagir a nível emocional?
Que ocupação terás?
Que grandes batalhas ai vêm… algumas consigo imaginar, outras não….
Sei que não estou preparada ainda… mas confio que na altura estarei.
Disseram-me uma vez que os melhores anos de uma criança "diferente" são os primeiros anos.
Na altura, não compreendi.
Agora compreendo.
Por isso o meu grande objectivo é fazer com que sejas tão feliz nos próximos 10 anos, como tens sido até agora.
E vou fazer TUDO por isso!
Sempre acreditei que eras guiado por anjos de Guarda. Quando um dia tentei saber o teu anjo da Guarda, fui surpreendida ao saber que enquanto todos nós temos um anjo da guarda referente ao dia do seu nascimento, tu não tens um. Mas sim TODOS.
Há apenas 5 dias do ano que são protegidos por todos, por aquilo que se chama: Génios da Humanidade
"As pessoas nascidas nos dias,5 de Janeiro, 19 de Março, 31 de Maio, 12 de Agosto e 24 de Outubro, possuem um jeito diferente de ser, porque são consideradas " divindades Kármicas" e tem o direito de escolherem o anjo que mais se adequar à sua maneira de ser."
Que todos os Anjos te protegam, meu filho!

1 Comentários:

Às quarta mar. 14, 05:40:00 da tarde 2007 , Blogger Grilinha disse...

Esta surpreendeu-me !!! Faço anos a 24 de Outubro, amiga? Onde foste buscar essa? Tiraste-te da tua cabecinha? Que curiosidade.

Em relação ao teu lindo André...acredito que o melhor ainda estará para vir. És agora uma mamã mais madura , mais consciente...e sabes fazê-lo agora mais feliz, como nunca soubeste antes....Sei que será bom...sei que sim. E o nosso cafézinho? Estamos mal de tempo, não é? Tenta...beijokas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial