segunda-feira, março 12, 2007

Eu Gosto é do Verão!!!



Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão
Saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão
E ao fim do dia bem abraçados
A ver o pôr-do-sol
Patrocinado por uma bebida qualquer…

Esta Canção cheira a Verão, férias e bem estar.
Este fim de semana despertou os sentidos, aqueceu a alma e fez-nos sentir saudades daquelas alturas em que estamos só nós, com o Sol, o mar, os passarinhos…. A natureza…
Foi assim que procurámos o nosso refúgio…. Um sitio onde há montes a cheirar a terra…. Onde as casas são flores raras que aparecem de vez em quando…
Onde podemos procurar praias menos conhecidas, onde ainda há uma imensidão de areia virgem de pegadas e que sabe tão bem…
Onde vamos para a praia e ouvimos esta e outras músicas, mas esta sabe bem, porque é mesmo assim que nos sentimos…. (tirando o escaldão, claro)
Ultimamente e devido a uma vida tão cheia, tão agitada, tão preenchida, cada vez nos sabe melhor esse cantinho perdido no nada, mas tão perto do Céu.
O Verão passado foi marcado pelo inicio do BodyBoard nas ondas alentejanas, que foi rapidamente adoptado por toda a família…
Este mês é preenchido por aniversários e as idas a essa refúgio não vão acontecer.
Mas o Sol está a chegar, anuncia uma Primavera, seguida de um Verão… hummmm

4 Comentários:

Às segunda mar. 12, 12:22:00 da tarde 2007 , Blogger Balança KO!| disse...

Essa foto está um espectáculo!!
Que vontade de saltar já para o verão, dar uns mergulhos... hummm... que bom!!!
Beijões para ti, tem uma óptima semana!

 
Às segunda mar. 12, 11:55:00 da tarde 2007 , Blogger Grilinha disse...

Só me apetece é cantar bem alto contigo !!! Tb eu adoro o Verão...o barulho do mar...o sol queimando na pele, o cheiro de vErão e de infânmcia...e sabes que mias ? Já falta pouco !!! E aí, quem sabe eu adiro à "malta do bodyboard?" Beijokas amigas

 
Às terça mar. 13, 09:26:00 da tarde 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Desafio-te a ires á praia mesmo que não seja Verão, cedinho...ou talvez não, mas vai e pensa no Sol que há em ti...
Eu faço isso desde há muito e não me tenho dado mal. Deixei de ter a ideia fixa do Verão.
Jinhos luminosos

 
Às quarta mar. 14, 04:44:00 da tarde 2007 , Blogger LOBITAS disse...

Tão bom até parece que chegou aqui um cheirinho a mar, a sol, a praia, a campo, tão bom ....
Os três "mosqueteiros" estão muito lindos com o seu equipamento de bodyboad, lindos lindos.
Tudo de bom são os desejos da alcateia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial