quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Mais um Carnaval....





O dia começou bem cedinho!!!
O dia tão esperado.... o Desfile das Escolas do Concelho de Oeiras.
Vestir a máscara e prepararem-se, para junto dos amiguinhos da Escola, fazer uma grande caminhada pelas ruas.
Os meus meninos saltaram da cama sem ser preciso serem acordados.
As fantasias foram vestidas e que bom, que foi ver a minha Princesa (Anelise da Barbie) ter todo o cuidado com o irmão. Foi ela que o ajudou a vestir-se e quis fazer-lhe o laço.
Fico sempre emocionada quando os vejo tão carinhosos, tão dedicados, tão unidos.
Depois foi a vez da mamã fazer as pinturas que apesar de não serem profissionais, mas foram feitas com muito empenho e amor.
A coroa da Princesa só foi posta na Escola, porque a minha menina ainda não tinha "incorporado" bem a fantasia.
Depois começaram as aventuras, desde a minha máquina que deixou de funcionar, à chuva que caía em granito e obrigou a mudar o percurso das ruas para um ginásio.
Mas quando à vontade, tudo acontece e vieram os palhaços e houve serpentias e papelinhos e ainda música de carnaval.
A festa aconteceu numa imensidão de cor, alegria e fantasia.
E os meus filhotes, mas principalmente o meu índio maravilhoso, adoraram!!!
Para mim, vê-los assim, felizes, juntos, é sempre o melhor presente!

4 Comentários:

Às sexta fev. 23, 03:58:00 da tarde 2007 , Blogger Grilinha disse...

E que belas fotos para mais tarde recordar, não é? A piada do Carnaval está mesmo neles. Uma beijoca e quero ver se combinamos qq coisa, bem rápido. Beijos

 
Às segunda fev. 26, 11:38:00 da manhã 2007 , Blogger Luisa Rey disse...

Estão muito lindos os dois!

Aqui deste lado do rio esteve quase a chover, mas S.Pedro acabou por ajudar. Foi um desfile muito bonito, o tema era as maravilhas da nossa cidade.
Beijinhos à Princesa e ao Indiozinho que para o ano já é "um grande chefe".

 
Às segunda fev. 26, 06:23:00 da tarde 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Viva!

Muito obrigada pela tua mensagem no meu blog. Não recebi o teu e-mail sobre o Reiki. Podes reenviar? Acho que seria muito bom para todos aí em casa... Vou ler agora o teu blog.

Um beijinho de Luz

 
Às segunda fev. 26, 06:59:00 da tarde 2007 , Blogger LOBITAS disse...

Grande lição essa do hoquei, fiquei tão emocionada ao ler que ainda estou com as lagrimas a saltarem, é um valente e corajoso o teu filho, PARABENS por essa grande personalidade que ele tem.
Lindo os fatinhos de carnaval que eles têm, eu tambem gostava que a lobita tivesse um irmaozinho(a), mas ainda não sabemos se isso será possivel, logo se verá.
Tudo de bom para voces e beijinhos da alcateia toda

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial