segunda-feira, janeiro 15, 2007

Protecção


Sabemos que às vezes os nossos anjos estão um pouco ocupados.
Acreditamos que a força do amor tudo mudo!
Vamos então, acreditar, ter fé e confiança de que o Anjo da guarda desta família vai conseguir ajudá-los na sua jornada neste mundo.
Como ainda não consegui perceber como adiciono "cantinhos" aqui no meu blog, deixo o endereço para quem puder o possa divulgar http://angelartesanato.com/
"Anjo da Guarda, minha companhia. Guarda a minha alma noite e dia "





1 Comentários:

Às segunda jan. 15, 12:45:00 da tarde 2007 , Blogger cloinca disse...

A propósito de anjos da guarda... tenho-me lembrado ultimamente da nossa conversa no msn sobre o assunto...
Acho que vou fazer o que me sugeriste. tenho dado a desculpa a mim mesma que estou com falta de tempo, mas a verdade é que o tempo é elástico quando o desejamos!
:)
Beijinhos grandes pa ti!!
Muitos!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial