quarta-feira, outubro 04, 2006

Era uma vez...


Era uma vez um universo imenso onde viviam as Almas.
Para as almas crescerem, evoluírem, serem entidades perfeitas e universais, tinham de passar por várias aprendizagens.
O primeiro ciclo, dessa aprendizagem, chamava-se Planeta Terra.
Só depois de passarem por diversos níveis terrenos as Almas poderiam evoluir para as restantes aprendizagens.
A Alma recebia a sua função na terra e encarnava num bebé que crescia numa barriga.
Essa função, aquilo que a Alma tinha de fazer na terra, podia durar, aquilo que os humanos chamavam de uma vida inteira (70, 80 anos)
Podia só durar uma hora.
Podiam até ser reavaliados e ser-lhes atribuída uma nova tarefa e assim, esse bebé já não nascia, pois a Alma tinha uma nova missão.
A forma como a Alma realizava a sua missão, interagia com os outros, beneficiava o próximo e contribuía para o bem comum influenciava o seu regresso à terra.
A Alma podia vir 20 vezes à terra ou apenas 2.
Tudo dependia da forma como a tarefa era comprida.
Quando a Alma já estava mais evoluída, quase a deixar a terra, vinha como uma criança deficiente, carenciada ou doente. Vinha com a missão de ensinar outras almas a perceberem que o amor é incondicional e que precisamos uns dos outros.
E assim terminava o seu estágio na terra.
A seguir essa Alma, estava preparada para mais altos desígnios.
Iria voar mais alto e conhecer destinos insondáveis que só quem terminava com louvor as suas tarefas tinha direito.
Estava encerrado o 1º ciclo.

Para a imaginação, não há limites, pois não? Gosto muito de imaginar que o meu menino é um ser muito superior a todos nós e que vai ser uma Alma altamente graduada

8 Comentários:

Às sexta out. 06, 12:50:00 da manhã 2006 , Blogger Grilinha disse...

A minha amiga Claudinha (Cloinca) disse-me que devia ler "só o amor é real"...do Brian Weiss...tem muito a ver com isso. Gostei muito de ler....e gosto dessa maneira de pensar. Beijinhos

 
Às domingo out. 08, 03:29:00 da manhã 2006 , Blogger cloinca disse...

Pois...
Li o comentário da Grilinha... e ia dizer-te exactamente o mesmo.
Lê esse livro...
Sabes uma coisa? Uma vez, uma stróloga kármica, que não me conhecia de lado algum, quando viu o mapa astral do meu filhote disse assim: "o seu filho tem algum problema de saúde complicado? Algo grave?"... E eu disse que sim com a cabeça...
Ela não tinha como saber isso, porque realmente nunca tínhamos falado antes, nem amizades em comum.
Ela disse-me que o André é o que eles chamam de "alma velha", uma alma que já encarnou várias vezes, em todos os signos do zodíaco... que está num estado de evolução muito avançado... e que nos escolheu como pais para nos ensinar. Para nos ensinar a dar...
Se acredito? Digo sempre que gosto de acreditar? certezas? Nunca as tenho... mas faz-me bem pensar assim.
Na altura, por curiosidade, e numa de "teste" à própria astróloga, pedi-lhe para ela ver o mapa kármico/astral da minha Titá... e sabes o que ela me disse? "Esta sua tia é muito especial... está num nível muito elevado de espiritualidade... talvez uma das suas últimas viagens a uma vida terrena".
Fiquei de boca aberta...
Se te fizer bem... se te ajudar... acredita!!!
Um beijo enorme para ti!

 
Às segunda out. 09, 10:52:00 da manhã 2006 , Blogger cloinca disse...

Olha que excelente ideia que tiveste!!
Pintar uma tela enorme... todos juntos!...
Eu nesta tenho umas ideias... que incluem o André... mas o papá, para já, está de fora da pintura.
Isto está difícil amiga... mesmo!
Lembro-me sempre da tua imagem do jardim que tem de ser cuidado, tratado... já tenho alguns canteiros a ficar bonitinbhos... mas há outros que são mato!
E enquanto não se tirarem as ervas daninhas em todos... isto não anda para a frente. Não posso tirar as ervas daninhas todas sozinha...
Devagar... devagar há-de ir tudo ao sítio.
Tenho de acreditar que tudo se vai resolver...
Um beijo enorme, e obrigada pelo teu apoio!
Beijos!!

 
Às segunda out. 16, 12:54:00 da tarde 2006 , Blogger cloinca disse...

Passei pa deixar beijinhos...

 
Às segunda out. 16, 10:30:00 da tarde 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Adorei!!! jinhos muito luminosos de uma ReikiAna :):)

 
Às quinta out. 19, 02:05:00 da manhã 2006 , Blogger LOBITAS disse...

Olá Guerreira da Luz, cheguei aqui através da grilinha.
Já li o teu blog, o os teu meninos são uns verdadeiros amores.
Tudo de bompara voces e muita força.

 
Às quinta out. 19, 02:58:00 da tarde 2006 , Blogger cloinca disse...

Passei pa deixar beijinhos!
Espero que estejas bem!

 
Às sábado out. 28, 09:02:00 da manhã 2006 , Blogger Grilinha disse...

Cheia de saudades tuas...um beijinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial