quarta-feira, novembro 29, 2006

O meu GRANDE AMOR

Há 3 anos conheci aquela que é a pessoa mais especial para mim.
O kiko entrou na minha vida e ficou nela para sempre.
Por natureza sou impulsiva, não penso muito nas coisas, levo o mundo atrás.
Ele ensinou-me e ensina-me todos os dias a reflectir.
Com ele aprendi que o amor nasce dos ensinamentos, das mensagens que transmitimos.
Com ele tornei-me sem dúvida uma pessoa melhor.
Ele é o meu professor, o meu amigo.
O meu marido, o meu amante, o meu pai o meu irmão.
Também é critico e alerta-me sempre que passo dos limites.
E confesso que passo muitas vezes, com o meu lado de criança.
Ele é o melhor amigo dos meus filhos.
Está presente á noite para dar um beijo, acompanha nos trabalhos de casa.
Para a Catarina ele é alguém que ela admira e de quem está sempre deseja de receber mimos e atenção.
Para o André ele é o “papá”.
É assim que o Bruno o trata e para o André é o papá.
Quando ele está por perto é o kiko que tem de o deitar, de o vestir, de o despir.
Para mim ele é o meu porto de abrigo.
É o mar para o meu navio, é o Sol na minha noite.
Sentir um abraço dele é sentir que o mundo está bem, que tudo faz sentido.
Obrigada meu amor por estes anos maravilhosos cheios de momentos lindos.
Obrigada por teres chegado e teres ficado.
Obrigada por me teres deixado entrar no teu coração.
Obrigada por trazeres o Bruno para completar a nossa família com o seu feitio “à rapaz” e a sua loucura por jogos de bola.
Que o céu, as estrelas, a noite e o dia acompanhem a nossa vida e sejam os testemunhos do nosso amor
Amo-te

4 Comentários:

Às quinta nov. 30, 12:51:00 da manhã 2006 , Blogger ... disse...

Notícias fresquinhas no Pais Eficientes!!! Vá lá espreitar!!!

 
Às quinta nov. 30, 12:00:00 da tarde 2006 , Blogger Mamã disse...

Lindo!

Estou sem palavras para comentar!

 
Às segunda dez. 04, 01:14:00 da manhã 2006 , Blogger Grilinha disse...

Minha querida...saio daqui arrepiada e com uma sensação boa, o amor guia e aquece o nosso coração. Muito amor nas vossas vidas!!! Tratem-se bem, mimem-se, amem-se muito.

 
Às terça dez. 05, 03:04:00 da tarde 2006 , Blogger LOBITAS disse...

Até fiquei com calafrios de emoções, é muito bonita essa declaração de amor, e é fantástico teres pessoas assim ao teu lado, que te estimem e te mimem, tudo de bom para voces e que o vosso amor perdure para sempre.
São os mais sinceros votos da alcateia.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial